Laura Voltou
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


História de Laura Voltou site. Confira aqui todas as notícias dessa grande história
 
InícioInício  HomeHome  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Continuação: Atualização

Ir para baixo 
AutorMensagem
Web Botelhoscado
Admin



Mensagens : 22
Simoleons : 4792
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas; Rio Grande do Sul

Continuação: Atualização  Empty
MensagemAssunto: Continuação: Atualização    Continuação: Atualização  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:12 pm

Continuação: Atualização  1-2
Thomas: Por que rosy não respondeu as minhas chamadas? Hum... estou com um pressentimento muito ruim sobre isso...


Continuação: Atualização  253107
Marisa: e ai Thomas, alguma notícia?
Thomas: Nada, isso me deixa muito preocupado! Alguma coisa aconteceu.


Continuação: Atualização  253112
Thomas: faz alguns minutos que perdi contato com ela. Além disso, anteriormente a tudo isso, identifiquei que alguém já havia notado que Rosy estava lá.

Mariza: entendo. Também estou deveras preocupada cara! Cassandra e Cris não voltaram, Christina desaparecida, e ainda por cima, agora Rosy, que ficou trancada nessa geringonça!!!


Continuação: Atualização  4-1
Thomas: Só podemos esperar, nada mais. Gostaria de um milagre agora...

Mariza: eu também. Mas, enquanto isso, vou ficar com Marcos E na espera que eles voltem.

Thomas: Eu vou fazer mais alguns testes por aqui, pode ser que eu encontre algo...

Mariza: tudo bem...


Continuação: Atualização  5
Marcos: E ai linda, falou com o Nerd?

Mariza: pobrezinho, não fala assim dele! E.... falei sim.. Nem sinal da Rosy... (desabafo)

Marcos: Poxa, essa daí literalmente se sumiu no mundo... kkk.


Continuação: Atualização  6
Mariza: pois é..... só me resta esperar... aqui... solitária....

Marcos: Ora, isso é fácil de resolver...

Mariza: como?


Continuação: Atualização  7
Marcos: Assim.....
(barulho de beijo)

Mariza: quem sabe... a gente não... dá uma fugidinha heim...

Marcos: Boa idéia...

Enquanto Marcos e Mariza se agarravam...


Continuação: Atualização  8
Thomas: Eta vida maligna.... Passo a vida numa oficina, e quando tenho folga para viajar, venho justo pra cá, de novo, pra meter a cara na Solda...
(Barulho no portão da garagem)


Continuação: Atualização  9
Thomas: o que foi isso? Mas como alguém passou pelo sistema de segurança... QUEM ESTÁ AI!!!!!


Continuação: Atualização  10
Thomas: é uma... é uma mulher....


Continuação: Atualização  11
....................: Quem é você!!!!! Identifique-se !

Thomas: Não acha que quem deva fazer esta pergunta sou eu?!

...................: ... abaixe sua faca... Não quer que eu atire não é?


Continuação: Atualização  12-1
..............: Você... você não é uma daquelas coisas não é? .....

Thomas: Pelo que sei, kkk, não.


Continuação: Atualização  13
............: Existe mais alguém junto de você?

Thomas: primeiro como conseguiu entrar...

.............:RESPONDA!!! ( balançando a arma).

Thomas: Sim... poderia abaixar a arma Moça.... por favor ( medo)


Continuação: Atualização  14
...........: me perdoe. Aquelas coisas lá fora... não tem como descrever...

Thomas: eu sei... mas aqui, se quiser, pode se juntar a nós!

...........: Obrigado... desculpe mais uma vez pela inconveniência.

Thomas: Não fora nada moça, alias, qual seu nome? se me permite perguntar...

............: Cristine... Cristine Gubert, e o seu?

Thomas: Thomas Denieser, prazer em conhece-la!

Cristine: O prazer... é todo meu...


Continuação: Atualização  15
Algum tempo depois...


Continuação: Atualização  16-1
Cristine: ....... e foi assim que vim parar aqui...

Mariza: Poxa! Que sufoco! Não conseguiria vivenciar isso nem em um milhão de anos!

Marcos: Pois é... devo chama-la de tenente ou tenenta?

Thomas: cala boca jumento. Desculpe por ele. Mas voltando o assunto , e na delegacia como você falou, ainda há muita gente lá Tenente?


Continuação: Atualização  17
Tenente Cristine: Muito poucas. Saí à procura de suprimentos e possíveis ajudas. Aquela gente, mesmo que pouca, não merece passar por isso. Vi com meus próprios olhos, a voracidade em que esses monstros dilaceram as pessoas... é horrível...


Continuação: Atualização  18-1
Tenente Cristine: Mas, o resto de seus amigos, por onde Andam?


Continuação: Atualização  19
Mariza: Nossa líder e nosso outro amigo, Cris, foram procurar por mais sobreviventes pela cidade e um meio de sair daqui em
segurança. Bom, Christina, desde que saiu daqui, nunca mais soubemos nada dela, e a outra, Rosy, está, atualmente, digamos fazendo um tipo “Especial” de Viajem.

Tenente Cristine: E como é o nome de sua Líder?

Mariza: Cassandra Caixão, uma pessoa maravilhosa, precisa conhece-lá...


Continuação: Atualização  20
Marcos: Falando da Sumida, olha quem taí gente!


Continuação: Atualização  21
Cassandra: E ai pessoal... tudo bem?!... que é essa? Não disse pra vocês não saírem à procura de ninguém!!!

Thomas: é que não foi bem nós que a encontramos... Foi ela que nos achou...


Continuação: Atualização  22
Tenente Cristine: Tudo bem senhorita Cassandra, sou a Tenente Cristine, comandante do esquadrão de Sunset, prazer em conhece-lá.

Cassandra: Obrigado por se apresentar Tenente. Estamos feliz por se juntar a nós, ainda mais agora, precisaremos de ajuda urgente...

Mariza: mas o que foi amiga?!!!!

Cassandra: Acho melhor todos se sentarem, Nosso caso está crítico, acalmem-se que vos conto o que foi que descobrimos...


Última edição por Web Botelhoscado em Seg Dez 12, 2011 12:12 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lauravoltouhistoria.directorioforuns.com
Web Botelhoscado
Admin



Mensagens : 22
Simoleons : 4792
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas; Rio Grande do Sul

Continuação: Atualização  Empty
MensagemAssunto: 2° parte   Continuação: Atualização  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:45 pm

Continuação: Atualização  23
Cassandra: Cristiano e eu, fomos procurar por possíveis saídas e sobreviventes, acabamos descobrindo, que, Caius planeja fazer um enorme sacrifício de sangue, para libertar um terrível mal. Com isso, mais do que nunca, os vampiros, as ordens de Caius, procuram pelos sobreviventes para completar o ritual.


Continuação: Atualização  24
Thomas: porque Cristiano não está aqui Cassandra? Não diga que ele...


Continuação: Atualização  25
Mariza rapidamente se intromete...

Mariza: vira essa boca pra lá! Ele não morreu! (afirmou), não é Cassandra?!!!

Cassandra: Não, ele não morreu se é o que querem saber. Cris ficou pelo caminho, ficou cuidando que um sobrevivente que achamos, ele estava ferido, ficaram no hospital...


Continuação: Atualização  26
Thomas: Cassandra, desculpe interromper a conversa, mas, é que tenho que falar em particular um assunto muito sério com você.

Cassandra: Está bem. Esperem um pouquinho gente, já voltou.


Continuação: Atualização  27
Thomas: por favor, vamos para a garagem, lá poderemos conversar melhor...


Continuação: Atualização  28
Thomas: é difícil dizer, mas, olhe para aquilo ali, se lembra de algo ou alguém?


Continuação: Atualização  29
Cassandra: Oh meu deus! Havia me esquecido completamente! ROSY! Tem alguma notícia dela Thomas?


Continuação: Atualização  30
Thomas: Muitas coisas aconteceram enquanto esteve fora. Tudo parecia que estava vem. Mas descobri, em uma de minhas conversar com Rosy, que alguém já sabia que Ela estava lá. Nosso sinal se foi rapidamente. Falei com ela pela ultima vez, quando a ouvi, dizendo que encontrou o livro, depois disso, ficou tudo mudo...


Continuação: Atualização  31
Thomas: Tenho um pressentimento muito ruim, de que não é Rosy, que está viajando de volta para cá, mas outra pessoa...

Cassandra: Mas... seria... possível?

Thomas: Totalmente! Mas sabemos que a Laura do futuro está viva, quando a do passado e a do futuro se cruzarem, uma coisa muito ruim acontecerá, só não sei, o que, provavelmente.


Continuação: Atualização  32
Cassandra: Por mais que eu esteja preocupada com Rosy, sinto que está bem! Não podemos parar com nosso plano. Hoje a noite, devemos sair daqui. Cristiano não pode ficar sozinho por tempo demais. Precisamos resgata-los. Confiaremos em Cristine e voltaremos à delegacia para pegar armas e salvar possíveis sobreviventes. Nossa vida depende disso!
Thomas: Ok, começarei agora a arrumar os veículos.
Cassandra: Enquanto eu explicarei aos outros, o que faremos. Obrigado meu amigo! Não saberia o que fazer da minha vida sem você aqui!
Thomas: eu sei... eu sei... mas agora, vamos cortar algumas cabeças!!! Precisamos de Ação!!!!!
Juntos!!!!!!

E assim, Thomas, Cassandra e seu amigos encerram o que os restara da fria e sinistra tarde, para se prepararem para a terrível e assombrosa noite, mas conseguirão eles, saírem inteiros de Sunset Valley? E o que os espera, por entre as portas da máquina do tempo, será mesmo Rosy, ou à temida mulher, de quem, nem o mais puro de alma, ousa o nome falar?

Para saber de tudo isso e muito mais, não deixe de acompanhar a próxima atualização de Laura voltou 2!
What a Face
Para comentar, acesse o nosso tópico daqui do fórum: AQUI
ou também, se quiser, pode visitar nosso outro tópico na kachu sims, AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://lauravoltouhistoria.directorioforuns.com
 
Continuação: Atualização
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criticas ou conversas sobre a História (2° temporada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Laura Voltou :: História-
Ir para: